[Resolvido]Pergunta do VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

conqueror617

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2011
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Gente, eu tava pensando em comprar o minecraft original, mas foi quando eu me perguntei:
-Será que se comprando e utilizando o minecraft original, vou ter que criar outra conta?
E é isso que eu queria saber.

nao a menos que seja outro nome dai vai ter que comprar vip para trocar o nome ;)

Se tiver o mesmo nome que sua conta que irá cadastrar no minecarft original não
Se sim , ira ter que compra VIP e mudar de nick ^^

Acho dificil alguem ter se cadastrado com esse nick no minecraft..
MAS, se ja tiver alguem com ese nick cadastrado, ai vc tem q escolher outro. MAS POR FAVOR, se cadastra na whitelist antes de comprar :P

Cara vip ou minecraft original? nao entendi essa

ASS:E-X2.0

Antes de comprar o Minecraft original, tenha a conta cadastrada no Minecraft.net e na whitelist do servidor.
Caso contrário você vai pedir para trocar de nick, e até a troca ser realizada alguém pode usar o seu novo nick e se cadastrar na whitelist, e depois, os problemas são imensos..

Então olha so, se o meu nome que fasso login aqui no craftlandia for o mesmo do da conta do minecraft, eu vou poder jogar normalmente?
Sim
Como assim, se cadastrar na withelist? pode me chamar de burro.
é que tipo se no minecraft.net já existir seu nome no CraftLandia voce cria outro nick se cadastra e compra VIP acho que é isso '-'

Tipo... Vc tenta comprar e se cadastrar com esse nick que vc ja joga no craftlandia. Mas vai que alguem ja comprou o jogo com o nick que vc joga no craftlandia.. dai vc vai ter q escolher outro. Mas antes de comprar, verifique se não tem ninguem jogando com o nick que vc escolheu (caso seja necessário), prq se ja tiver alguem jogando com o nick q vc escolher, não poderemos banir o cara pra vc jogar.

Olha galera, valeu mas esse tópico só vai gera confusão na minha cabeça e só pra poder colocar skin, ah n fecha esse tópico logo e vamo dexa quieto.
valeu mesmo pelo tempo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar