Criei a conta no hardcore para upar pesca mais quando criei eu a criei no meu outro notbook e cadastrei seu pin la. Agora formatei o notbook e perdi o pin como devo proceder? OBS: Ja adquiri muitos vips eu e meu irmão não vou adquirir 1 vip para recuperar pin da minha acc fake eu tenho a senha dela só não tenho o pin Nick da acc sem pin: Mano_Homer Nick da minha acc original: GhostBoss Se os staffers conseguirem ver o ip que a conta foi criada fique avontade '-' Meu irmão vai comprar 1 vip agora na promo teria como ele reuperar meu pin com o vip dele com algum comando? ou só da para desbanir? Grato. Ver anexo 7611
Olá, para ter outro PIN em sua conta, você deverá ativar um VIP nela, assim quando ativar, irá lhe aparecer no chat a opção de resetar/trocar seu PIN.
Prezado(a) A Unica maneira de recuperar o Pin da sua conta é ativando Vip. Apartir do momento em que ativou mostrará uma mensagem de como resetar o Seu PIN.
É o único método caso queira sua conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.