[Resolvido]Perdi o E-mail

• Criador do tópico Criador do tópico Awol
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Galera.
Meu Amigo Perdeu o E-mail da Conta de Mine Original dele, Ele sabe o NICK E A SENHA para Logar mais ele perdeu o e-mail, Tem algum Jeito dele recupera o E-mail? Se sim Fala ae.
OBS não é Comigo é com meu amigo Obg.
Ele não tem conta no Forum ai ele pediu pra posta.

Só com o antigo e-mail mano eu acho mais para que quer o e-mail se tem nick e a senha?

No caso você terá que procurar suporte na Mojang, que é a empresa desenvolvedora/responsável pelo Minecraft.

Suporte com a Mojang, não tem nada haver com vip .-. Mas sim com a conta de minecraft original seus down.

Boa noite,

A conta é original, portanto responsabilidade da Mojang. Tem sim como recuperar mas você precisa do código de ativação no minecraft premium e algumas outras informações da sua conta. Para mais informações veja neste link (esta em inglês).

Ps: Fala na mensagem que precisa saber o e-mail antigo para vincular a conta a outro e-mail mas talvez pelo suporte da Mojang você consiga descobrir qual o e-mail antigo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar