[Resolvido]Perdi minha senha meu notebook quebrou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2612

Neutro
VIP
Entrou
Mai 16, 2014
Pontuação de reação
33
Cubos
0
bom primeiramente não achem que sou retardado.

mas varias vezes eu loguei e estava morto, ai achei que tinha gente logando na minha conta like_extreme

então coloquei uma senha enorme depois disso nunca mais loguei morto

porém meu notebook deu um erro não ta ligando mais e o culler dentro da placa mãe queimou para arrumar vai ter que formatar

minha senha e meu pin estavam anotados la eu até tinha pedido pro meu irmão anotar meu pin no meu cel ele disse que tinha anotado

mas não anotou porcaria nenhuma

como faço para provar que a conta like_extreme é minha? tipo ja adquiri três vips todos no mesmo email do banco para o nick

like_extreme e para meu irmão viniaugusto07 tem como provar que a conta é minha?

aguardo respostas obrigado

ps: se não souber não vem falar: você perdeu sua conta pra sempre! ou então: já era! que assim vou ficar preocupado

Prezado(a)

Você pode fazer a recuperação da sua conta com um vip . Você precisa comprar o vip , e mandar o comprovante para o email da craftlandia com algumas informações como homes , antigas senha , etc que você tinha na quela acc .
Logo após a craftlandia vai lhe mandar uma senha nova , você loga , ativa o vip e reseta o pin .

Resolvido ?? Click em
ae0ovKt.png
para facilitar o trabalho da staff .

Você precisa comprar um vip, nele informar nick, servidor, e senhas antigas, caso não tenha nenhuma senha, tente por algumas homes, assim eles lhe enviarão o código vip e uma nova senha, você entra na conta com a senha, ativa o vip e reseta o pin.

Para recuperar sua senha caso você não tenha o PIN será preciso fazer a recuperação manual:

Envie para vipcraftlandia@gmail.com as seguintes informações:

-Nick
-Servidor
-Senhas antigas (que lembrar)
-Comprovante de um VIP não ativado. (Após a recuperação você poderá ativar onde quiser)

Após enviar aguarde até 3 dias úteis para uma resposta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar