Ola desculpa minha ignorância, eu jogava a um ano atras o minecraft e resolvi voltar, o problema é que onde eu tinha dado /sethome home como minha home principal não existe mais quando eu voltei ele me manda direto para cidade, algum pode me dar a informação de como recupero e acho? obs: servidor1
se vc joga no servido region ou katrom ou tem alguma casa no warp region so fala com algum adm els acha pra vc els só não consegui acha se for no otro tipos de servidos como não tem proteção por terreno
Não entendi muito bem. Mas verifique se você o sethome no servidor 1, talvez você jogava em outro servidor e está confundindo. Se você deu sethome na sua casa e depois deu em outro lugar acho que os staff não podem fazer nada para ajuda-ló. Oque você pode fazer é procurar se souber as coordenadas, ou veja se algum amigo seu tem sethome por perto.
não usei a mesma conta de antigamente e me conectei, minha lista de "homes" estavam todos lá normal como tinha deixado, porem a /home principal estava desconfigurada digamos assim, e me jogava para cidade toda vez que eu digitava /home!
tem seguinto amigo se vc paro de joga 1 ano completo e nunca logo no craftlandia vc podi te reçebido limpeza de blocos se não me engano pra els deleta seus blocos tem que fica 1 anos sem joga acho que e isso
Acho que você escreveu seu nick em letra minuscula, caso não for isso. infelizmente você perdeu sua home
é galera vlw a intenção, infelizmente perdi minha home, se por um acaso esbarrarem em uma vila que tenha algo referente ao nick Quadradinho por favor entrar em contato vlw obs: sera muito bem recompensado ^^
Infelizmente, não temos como "achar" sua /home :/ lamento. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.