[Resolvido]perdeu terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzym

Neutro
Entrou
Jan 2, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Meu colega estava no seu terreno onde tinha todos seus items ai ele foi pra outro lugar e sem querer deletou a home do seu terreno
Tem como recuperar?
Se sim como?

Olá, não é possível, o único modo de TALVEZ você resolver isso, é entrando no Ts3 da Craftlandia as 2:00 da tarde no suporte e falando com um staffer...

IP : ts.craftlandia.com.br Resolvido ?

gabrielzym disse:
Meu colega estava no seu terreno onde tinha todos seus items ai ele foi pra outro lugar e sem querer deletou a home do seu terreno
Tem como recuperar?
Se sim como?
Bom , Ele deletou A home ou o Terreno Se ele deletou o Terreno Ja era , Mas se ele deletou somente a Home chame um Staff no ts Apartir das 14:00 eles ja estao online no Suporte , ou Se nao chame um Staff aquie nas duvidas gerais msm citando seu nick e servidor eles poderao entrar e te levar ate o terreno comigo ja aconteceu varias veses de esquecer home e eles me levaram devolta .

gabrielzym disse:
Tem como recuperar?
Se sim como?
terreno é de quem? ele comprou? ou um vip vendeu pra ele?

Não sei bem, mas, tente entrar no ts da Craftlandia e falar com alguém da staff, talvez eles possam te ajudar.
_______________________________________________________________________________________

Resolvido ?

zBoladapMalandrao disse:
Olá, não é possível, o único modo de TALVEZ você resolver isso, é entrando no Ts3 da Craftlandia as 2:00 da tarde no suporte e falando com um staffer...

IP : ts.craftlandia.com.br Resolvido ?

eu tentei esse ip mais n loga no ts

perguntei 1.5 pq to na versao 1.5 no server region foi la que meu colega perdeu a home do terreno

Se for um terreno VIP (region) tudo que você precisa fazer é entrar no teamspeak (TS3) apos as 14:00 ( de segunda a sábado) e pedir a um admin pata te teleportar para sua region, caso não seja um terreno de regional pergunte ao admin no teamspeak para mais informações

gabrielzym disse:
eu tentei esse ip mais n loga no ts

perguntei 1.5 pq to na versao 1.5 no server region foi la que meu colega perdeu a home do terreno
VAI NO PROGRAMA TEAMSPEAK3 E COLOCA O IP LÁ, VAI NO SUPORTE E CHAMA OS CARA LA PRO REGION

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar