gabrielzym
Neutro
Meu colega estava no seu terreno onde tinha todos seus items ai ele foi pra outro lugar e sem querer deletou a home do seu terreno
Tem como recuperar?
Se sim como?
Tem como recuperar?
Se sim como?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Bom , Ele deletou A home ou o Terreno Se ele deletou o Terreno Ja era , Mas se ele deletou somente a Home chame um Staff no ts Apartir das 14:00 eles ja estao online no Suporte , ou Se nao chame um Staff aquie nas duvidas gerais msm citando seu nick e servidor eles poderao entrar e te levar ate o terreno comigo ja aconteceu varias veses de esquecer home e eles me levaram devolta .gabrielzym disse:Meu colega estava no seu terreno onde tinha todos seus items ai ele foi pra outro lugar e sem querer deletou a home do seu terreno
Tem como recuperar?
Se sim como?
terreno é de quem? ele comprou? ou um vip vendeu pra ele?gabrielzym disse:Meu colega estava no seu terreno onde tinha todos seus items ai ele foi pra outro lugar e sem querer deletou a home do seu terreno
Tem como recuperar?
Se sim como?
zBoladapMalandrao disse:Olá, não é possível, o único modo de TALVEZ você resolver isso, é entrando no Ts3 da Craftlandia as 2:00 da tarde no suporte e falando com um staffer...
IP : ts.craftlandia.com.br Resolvido ?
TS 1.5 ? Wtf ? TS é teamspeak, n é do mine '-'gabrielzym disse:qual o ip do ts 1.5?
MLk q que tu ta citando post meu ? tem nem vergonha na cara inutil ?FazeWare disse:Olá, não é possível, o único modo de TALVEZ você resolver isso, é entrando no Ts3 da Craftlandia as 2:00 da tarde no suporte e falando com um staffer...
IP : ts.craftlandia.com.br Resolvido ?
VAI NO PROGRAMA TEAMSPEAK3 E COLOCA O IP LÁ, VAI NO SUPORTE E CHAMA OS CARA LA PRO REGIONgabrielzym disse:eu tentei esse ip mais n loga no ts
perguntei 1.5 pq to na versao 1.5 no server region foi la que meu colega perdeu a home do terreno