[Resolvido]Perda de SENHA

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lagrek

Neutro
Entrou
Mai 21, 2012
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Boa tarde

Joguei no servidor 1 do craftalandia nos anos de 2011,2012 e 2013 após me formar na faculdade parei de jogar e esqueci minha senha. Na época não tinha o /pin e por isso não posso utiliza-lo. Eu era VIP mas como parei de jogar, não paguei mais. Gostaria de recuperar minha senha para poder jogar nas horas vagas. Poderia enviar um formulario mas não existe mais.

Gostaria de pedir encarecidamente que me ajude, e tenham algum tipo de consideração com os players antigos.
A conta é lagrek.

Grato, lagrek.

Para recuperar sua conta você deverá adquirir um VIP e enviar um email para vipcraftlandia@gmail.com. Neste email deverá ser anexo o comprovante de pagamento do VIP, seu nick, o servidor onde você joga e é claro, sua solicitação de recuperação de conta.

A equipe responsável irá responder esse mesmo email com mais instruções sobre como proceder.

Vale ressaltar que após recuperar sua conta você poderá ativar o VIP nela sem problema algum.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar