[Resolvido]Pequena dúvida.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

desak

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 4, 2012
Pontuação de reação
87
Cubos
0
Bom, tem um cara chamado Dezak que praticamente copiou meu nick, só colocou o D maiusculo e invés do s colocou o z.
Hoje estava com minha conta no server arena, na verdade lá minha conta se chama _desak_ pois eu esqueci minha senha do desak lá.
Então eu tava lá e um cara começou a falar que eu copiei o nick do tal Dezak, e não parou de me inrritar e de me acusar que sou o tal.
Minha conta é a original, e a maioria esta achando que eu copiei o nick do cara, alguns acha até que eu sou o Dezak.
Então já me injuei disso gostaria de saber se a Staff pode ''obrigar'' ele a mudar de nick por copiar meu nick e ainda os outros falando que eu copiei o cara sendo que o cara me copiou.

Obrigado.

Isso não resulta em nada enquanto o dezak com Z no nick se passar por você, ou vice-versa.

Tenso
Bom, tem um cara chamado Dezak que praticamente copiou meu nick, só colocou o D maiusculo e invés do s colocou o z.
Hoje estava com minha conta no server arena, na verdade lá minha conta se chama _desak_ pois eu esqueci minha senha do desak lá.
Então eu tava lá e um cara começou a falar que eu copiei o nick do tal Dezak, e não parou de me inrritar e de me acusar que sou o tal.
Minha conta é a original, e a maioria esta achando que eu copiei o nick do cara, alguns acha até que eu sou o Dezak.
Então já me injuei disso gostaria de saber se a Staff pode ''obrigar'' ele a mudar de nick por copiar meu nick e ainda os outros falando que eu copiei o cara sendo que o cara me copiou.

Obrigado.

Obrigado.
Vi esse cara jogando ontem no arena, pensei que fosse você :o

O que você pode fazer é tentar conversar com ele amigavelmente e pedir a alteração.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar