[Resolvido]pensando em um titulo para o meu problema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 14, 2017
Pontuação de reação
643
Cubos
0
oioi, eu ganhei um novo pc eeeee.​
Bom, instalei os programas Winrar, Java etc..​
E eu estou muito curioso para saber como que essa belezinha aqui vai reagir aos GAMES e.e​
Eu baixei o Laucher padrão da CL, e começou a dar um erro e então eu baixei outro java, fui tentar e não deu em nada. Então, baixei o Laucher Universal com JAVA.​
Instalei td de boa, extrai na área de trabalho​
até aí tudo bem.​
Mas, ao clicar em "Craftlandia.jar",​
undefined.png
28t2Udk.png
A partir daí eu já não consigo mais prosseguir.​
Sou um noob com minecraft, deve ser um erro simples mas eu não consigo entender ;-;​

Se o Craftlandia.jar estiver em forma de Winrar, mude para abrir com Java e escolha o programa padrão como Java

Clica com o botão direito no Craftlandia.jar, logo em seguida vá em Abrir com e selecione o Java. Caso ainda não tenha aparecido o Java, clique em escolher outro aplicativo, logo em seguida, na aba Outras opções clique em mais aplicativo e selecione o Java, depois clique em Sempre usar este aplicativo para abrir arquivos .jar.

Poste resultados.

Silton disse:
baixa outro modpack esse ta zoado
Já tentei :c

Neo1990 disse:
Quando instala o Minecraft, crie uma pasta na área de trabalho do seu pc, logo apos isso extraia o jogo para a pasta

Poste resultados
Já fiz também, deu em nada.

BigGhostGirl disse:
Se o Craftlandia.jar estiver em forma de Winrar, mude para abrir com Java e escolha o programa padrão como Java
SpeediumZ disse:
Clica com o botão direito no Craftlandia.jar, logo em seguida vá em Abrir com e selecione o Java. Caso ainda não tenha aparecido o Java, clique em escolher outro aplicativo, logo em seguida, na aba Outras opções clique em mais aplicativo e selecione o Java, depois clique em Sempre usar este aplicativo para abrir arquivos .jar.

Poste resultados.
Já tentei fazer, mas é estranho pq não aparece essa opção.

RAM1ZWA.png

Ainda sem resultados.

Mitzsu disse:
Já tentei :c

Já fiz também, deu em nada.

Já tentei fazer, mas é estranho pq não aparece essa opção.

RAM1ZWA.png

Ainda sem resultados.
Extraia para a área de trabalho, quando abrir a pasta, mude o modo de abrir e programa padrão como Java

BigGhostGirl disse:
Extraia para a área de trabalho, quando abrir a pasta, mude o modo de abrir e programa padrão como Java
SpeediumZ disse:
Extrai o arquivo pra fora do winrar.
Acabei de fazer isso, e sem resultados.
Agora, toda vez que eu vou abrir aparece pra fazer download do Java, sendo que já tá instalado KKKKKK
;-;

PfZUFme.png

MAS O ÍCONE MUDOU!!

Mitzsu disse:
Agora, toda vez que eu vou abrir aparece pra fazer download do Java, sendo que já tá instalado KKKKKK
;-;

PfZUFme.png

MAS O ÍCONE MUDOU!!
Tente isso:

yGhostOFGirl disse:
Atualize os drives do seu computador/Placa video, mesmo ele sendo um pc novo os drives vem desatualizados e precisam de atualização.

Use o java da versão do seu pc:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/

Recomendo o drive boosters para atualizar e.e
https://driver-booster.br.uptodown.com/windows

Após atualizar e mudar para o Java 7 (exclua os outros javas que você tiver) clique com o botão direito e mude para java o negócio da cl
Pode ser que dê certo, também não sei muito dessas coisas

yGhostOFGirl disse:
Atualize os drives do seu computador/Placa video, mesmo ele sendo um pc novo os drives vem desatualizados e precisam de atualização.

Use o java da versão do seu pc:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/698910-java-7-download/

Recomendo o drive boosters para atualizar e.e
https://driver-booster.br.uptodown.com/windows

Após atualizar e mudar para o Java 7 (exclua os outros javas que você tiver) clique com o botão direito e mude para java o negócio da cl
Nossa, a grande maioria estava desatualizada e.e
Obgg Ghost <3

BigGhostGirl disse:
Tente isso:

Pode ser que dê certo, também não sei muito dessas coisas
Aparentemente não mudou nada.

Se algum staffer por acaso vim aqui ajudar, é nozes q-q

Mitzsu disse:
;-;

PfZUFme.png

MAS O ÍCONE MUDOU!!
Não sou staffer mas posso tentar ajudar, existe este tutorial com imagens sobre como fazer nesse caso, fiz um post explicando mas o fórum está postando só metade do que escrevi, qualquer dúvida vou editar aqui.

Prezado(a) jogador(a),

Tente arrumar seu erro vendo esse vídeo;

https://www.youtube.com/watch?v=pfp981lY0AY
OBS: Os tutoriais em português não eram tão bons, então procurei um melhor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar