ExDioGuiNHO Bom VIP Entrou Out 24, 2012 Mensagens 1,674 Pontuação de reação 166 Idade 28 Localização Touros-RN Cubos 0 Jul 12, 2017 #1 tem como vcs fazer uam logo pra mim eu ja tenho a base do logo, falta so coloca o nome Gaming em baixo do nome Bulls e coloca um azul mais bonito tem como fazer isso? pf a base e essa aki.
tem como vcs fazer uam logo pra mim eu ja tenho a base do logo, falta so coloca o nome Gaming em baixo do nome Bulls e coloca um azul mais bonito tem como fazer isso? pf a base e essa aki.
BileuMisera Craftlandiano VIP Entrou Fev 22, 2016 Mensagens 5,745 Pontuação de reação 1,172 Idade 9 Localização aq Cubos 0 Jul 12, 2017 #2 área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido
LaisZ Lendário VIP Maratona de Halloween 2021 Maratona de Férias 2021 Eventos Destaque Desbravador Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Pontuação de reação 4,167 Idade 25 Cubos 0 Jul 12, 2017 #3 BileuMisera disse: área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
BileuMisera disse: área errada, crie seu pedido aqui e leia aqui para saber como criar seu pedido Clique para expandir... Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica