[Resolvido][Pedido]Faz aliança e me ajuda?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Leonardo1643

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
59
Cubos
0
Olá,

Bem eu estou criando um servidor de minecraft igual a craftlandia só que com mais comandos para a STAFF e players. Sou nub nessas coisas e gostaria de pedir a ajuda da diretoria da craftlandia para me ajudar a instalar plugins, ensinar como configurar o server e etc... E também gostaria de fazer uma parceria com a craftlandia já que ela e o maior site de minecraft do Brasil. E também gostaria de pedir ajuda a designers para criar nosso site/fórum e a mega construtores para construir as edificações do server. Por favor seja qual STAFF que estiver lendo isso chame alguém da diretoria e peça para que olhe este tópico. Por favor para obter mais informações me adicione no skype o meu skype é Leonardo16433. Se recusarem a aliança pelo menos me ensina a configurar servidores e etc.É também os meu servers podem ajudar a craftlandia dividir lucros e etc...

Obrigado pela atenção.

Espero que entenda, mas não será possível, o Craftlandia está realmente focado em cuidar dos seus servidores no momento.
Peço para que não volte a criar o tópico, está avisado.

Boa noite, tenha um bom jogo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar