[Resolvido]Pedido de ModPack com recompensa + Duvida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nikx

Bom
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Bom hj qndo fui logar no serv apareceu aquela linda mensagem : Digite sua Senha blablablablabla

entao eu feliz da vida apertei o botao do macro p logar ai n acontece nada ( pensei que o servidor estava lagado ) ai sem querer aperto o botao de correr com inv aberto ai começo a correr ( sem estar logado que n e possivel pois vc volta o bloco) ai ja desconfiei q deu merda entao eu consegui quebrar blocos ( mas n dropava nada, achei que eu tinha caido ou era minha net q estava ruim msm ) mas n era !
entao eu fui tentar logar em outro servidor e consegui ( todos os servs eu consigo logar menos o aurora :@ )
Ai fui no suporte cheguei la falaram 1 q era minha net
blz reiniciei a net
falaram q era o mine troquei a .mine baixei e talz e nada
ai falaram q era o modpack ( do lightning sla como se escreve)
ai tentei logar com o mine lisinho ( sem nenhum mod)
e consegui

mas tipo e foda jogar craftlandia sem macro ;/ ai

por isso vim aki pedir pra q me arrumem 1 mod pack de pvp tlg,

armor status ( mod n o do macro)
status effect
durabillity 101
macro
optfine
Auto - Reconnect ( pode ser sem tbm )

qm fizer um mod pack p eu q pegue irei dar uma recompensa no servidor aurora

money / itens EX : 1 p4 umb 3 + 100 k + espada

vlw flws

fuiz

Eu posso te passar a .minecraft que uso , vem com tudo que você pediu . Vou lhe passar por MP

Cara eu acho q era o lugar aonde vc tava ,acho q vc tem q da home e ja poderá usar outra modpack .

Não entendi muito bem, mas se é isso
https://www.youtube.com/watch?v=KmZKD1CGT5k

yMonsterKiLL disse:
Cara eu acho q era o lugar aonde vc tava ,acho q vc tem q da home e ja poderá usar outra modpack .
Sabe qndo vc fica bugado? Vc n cobsegue se mover mas cobsegue quebrar blovos e talz? E tipo isso como eu to ( mas eu consigo ver o chat global e talz geral falando) ai dps de 10 15 seg eu caio do serv ( com aquela msgIZinha ls ( connection lost blablablablabla)

Nikx disse:
Sabe qndo vc fica bugado? Vc n cobsegue se mover mas cobsegue quebrar blovos e talz? E tipo isso como eu to ( mas eu consigo ver o chat global e talz geral falando) ai dps de 10 15 seg eu caio do serv ( com aquela msgIZinha ls ( connection lost blablablablabla)
Men eu fiz essa aqui testa la só não tem auto reconect pois buga com forge https://www.youtube.com/watch?v=ejJwfdUCOzI

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar