N naruto159 Neutro VIP Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 548 Pontuação de reação 48 Idade 25 Cubos 0 Jul 25, 2014 #1 Eu queria pedir pra alguem fazer uma ass pra min mas n sei como postar ou onde postar :/ alguem fala? Bgd :3 :v \m/
Eu queria pedir pra alguem fazer uma ass pra min mas n sei como postar ou onde postar :/ alguem fala? Bgd :3 :v \m/
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jul 25, 2014 #2 Primeiramente, para criar um pedido de assinatura/avatar, você precisa ter os seguintes requisitos: Spoiler - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. Tendo estes requisitos, você precisa entrar nesta área e fazer o seu pedido seguindo estas regras. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Primeiramente, para criar um pedido de assinatura/avatar, você precisa ter os seguintes requisitos: Spoiler - Ter mais de 350 posts no fórum. - Ter mais de cinco dias on-line no fórum. - Ter um mês de conta. Tendo estes requisitos, você precisa entrar nesta área e fazer o seu pedido seguindo estas regras. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.