T The Game Station Brasil Neutro Banido Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 166 Pontuação de reação 20 Idade 25 Localização Ilha de Fiore Fairy Tail Cubos 0 Abr 14, 2014 #1 meu pc esta desligando sosinho quando tento abrir o minecraft e tambem quando uso shift arouba etc aparece um monte de 000 me ajudemm
meu pc esta desligando sosinho quando tento abrir o minecraft e tambem quando uso shift arouba etc aparece um monte de 000 me ajudemm
DomingosBopp Lendário Equipe Maratona de Natal 2017 Hall Staff 2018 Hall Staff 2017 Entrou Abr 7, 2012 Mensagens 19,376 Pontuação de reação 5,918 Localização Craftlandia Cubos 0 Abr 14, 2014 #2 Leve seu computador para uma assistência técnica verificar, provavelmente seu pc está com problemas na fonte ou placa de vídeo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Leve seu computador para uma assistência técnica verificar, provavelmente seu pc está com problemas na fonte ou placa de vídeo. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.