[Resolvido]Pc [2]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeLunardelli

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 9, 2011
Pontuação de reação
65
Cubos
0
Eu criei a pouco um tópico sobre CPU e Placa Mãe, pois estava vendo algumas peças pra PC e oque eu sempre soube era que CPU é o processador, mas num site tava os processadores como Placa Mãe dai vim tirar a dúvida, mas aqui é outra dúvida.
Tópico antigo: http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/53335-pc/

----------------------------------------------------------------
Dúvida 1:
Há algum tipo de cabo que é USB que tenha mais de uma saída USB? Tipo tu encaixa numa entrada USB do teu PC um cabo, e esse cabo tu pode ligar a duas coisas...Quero ligar um headset e um mouse que as entradas são USB dai tenho apenas 1 entrada no PC. Compra esse cabo e teria mais entradas... Existe?

Porque eu queria esse Gabinete: CoolerMaster Haf 912, mas tem apenas 2 entradas USB e eu precisava de 4
http://www.fgtec.com...abinete&id=1302

Então escolhi esse pelo fato de ter 4 entradas: http://www.fgtec.com...abinete&id=2017

----------------------------------------------------------------
Dúvida 2:
Para alguém que entenda bem linguagem técnica, (não precisa saber tanto) pode me dizer se esses gabinetes acima existem 2 entradas para monitores, pra mim poder colocar 2 monitores... Se o cabo existir me fala dos dois, mas se o cabo não existir fale apenas do gabinete aerocool strike X GT preto. Sendo qualquer tipo de entrada... VGA, DVI, HDMI [Para quem é mais noob nisso do que eu, são as estradas mais comuns pra monitores]!!!

Sobre os gabinetes, não tem nada a ver, para ligar mais de um monitor, você terá que ter: uma placa com suporte, uma placa mãe com suporte a essa placa de video, um procesador que não trave muito com trabalho dobrado, uma fonte para que os monitores não deem pani...
Sobre os cabos, é fácil de achar cabos multiplicadores...
Aqui na minha cidade tem até Comics, tipo, Homer com uma rosquinha e várias saidas USB por todo o corpo (olhos, boca, nariz...)
E é bem barato :)

Sobre os gabinetes, não tem nada a ver, para ligar mais de um monitor, você terá que ter: uma placa com suporte, uma placa mãe com suporte a essa placa de video, um procesador que não trave muito com trabalho dobrado, uma fonte para que os monitores não deem pani...
Aqui na minha cidade tem até Comics, tipo, Homer com uma rosquinha e várias saidas USB por todo o corpo (olhos, boca, nariz...)
farou tuto firipe

existe uma peça chamada hub usb que faz essa função transforma uma porta usb em varias

263.jpg

eu vou postar o link do outro tópico, pois tem as configuraçoes lá dai tu pode me dizer se tem como colocar 2 monitores?

é que vou comprar um pc novo, e quero saber as coisas, já que são coisas que quero ter no pc e tal...

no tópico tá o link das configuraçoes que vou comprar...

Com aquela sua placa, vai conseguir sim...
Só que aquela fonte lá, acho que não vai segurar não...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar