QUERO SÓ A RESPOSTA DO RICARDO, NAO VENHA OUTRO ADMIN OU SEI LA QUEM RESPONDER Ricardo,as skills desarm e machado vao upar com VIP? Eu lembro mt bem a uns meses atras que voce disse que se as skills fossem ativadas dnv, NUNCA elas seriam upadas com vip, qual o motivo de agora no paradise elas serem? E no deadly tem elas,e nao foi upadas,por que no paradise ser?
Então ricardo, diz pra todo o seu servidor, e pra quase TODOS os players da craftlandia (ou não) que iam jogar la, e não vao mais justamente por essas duas skills estarem sendo upadas com vip? no deadly tem elas, mas não sao upadas com vip ¬¬ Inclusive ja criaram algumas sugestões sobre isso, e negaram por que "todas as skills recebem 50k, não é justo essas não receberem" Opa perae, oque não é justo é ter o "padeiros" comprando + de 100 vips e tirando a graça do jogo destruindo teu set só com uns 10 hits oks?
pros padeiro chega um um machado que nem tem sharp e da 3 hit e quebra seu set? dai da 1 hit de s5 e dropa nem da graca.
Imagina se essa moda te querer resposta somente do Ricardo pega? Acho que ele não é o único que pode resolver isso. Sobre o server... a maioria estava ciente, agora deram de fazer protesto. ai complica né
Sério que vai upar desarmado e machado com vip? Eu tava com muita vontade de migrar pra la.. mas deixe quieto, não quero passar raiva a toa
As skills machado e desarmado devem sim ter no Paradise para relembrar os tempos da 1.2.5 Porém elas não podem de jeito nenhum ser upadas com VIP, porque né, o PVP vai estragar em menos de uma semana ;-;