OLÁ ADMIN / MOD / ETC ... EU QUERIA PEDIR QUE VC POR FAVOR ME ENVIE DENOVO OS ITENS QUE SE GANHA AO COMPRAR VIP ( ARMOR , PACK DE DIAMOND , POÇOES SPONGE , BLAZE ROD .... ETC POR CAUSA DO ROLLBACK O BAU EM QUE EU GUARDEI TODOS ELES SUMIU JUNTO COM ELES E JUNTO COM A LOJA QUE EU ESTAVA FAZENDO - ( dei tell ao mod macena e ele me disse que nao teve rollback intao aconteçeu algum bug monstruoso dps do jogo cair ) '' A LOJA TUDO BEM EU INTENDO QUE SUMA ATÉ POR QUE NO ROLLBACK SOME MESMO '' MAIS OS ITENS VIPS EU QUERIA DE VOLTA POR FAVOR AFINAL EU GASTEI 30 REAIS COM ISSO EU SEI QUE NAO DEVOLVEM ITENS MAIS ACHO QUE ISSO E UM CASO A PARTE obs : a conta e joaolucas123 eu so nao escrevi por la porque ao comprar o vip eu disse no email : nick : joaolucas123 conta no forum joaolucas123 ( banida ) se nao der pra por vip nessa coloque na conta joaolucas '' ficou o vip na joaolucas123 e o forum vip nessa conta joaolucas '' so virei vip por causa desses itens por favor devolvam se precisar ativa meu vip denovo e as coins eu devolvo mais pelo amor de deus mi devolve meus itens eu tinha gostado de vira vip ia compra td mes pf me devolve
A staff não devolve itens, não sei se abrirá uma exceção, mais normalmente eles não devolvem o kit vip perdido.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.