[Resolvido]Pagseguro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 21, 2014
Pontuação de reação
152
Cubos
0
Pessoale E O seguinte feiz 3 dias hj que paguei o vip e o pagamento n foi confirmado grgrgrg vcs sabe algum site que eu possa ta mandando um quote para o pagseguro?

aguarde vira hoje se completar 3 dias
e tamebm verifique se voçe compro mesmo o vip pode ter dado erro ao comprar cartão invalido sla e tem que esperar o confirmamento do pagseguro
ajudei? up-me :o

iRambo disse:
aguarde vira hoje se completar 3 dias
e tamebm verifique se voçe compro mesmo o vip pode ter dado erro ao comprar cartão invalido sla e tem que esperar o confirmamento do pagseguro
ajudei? up-me :o
Lek foi pelo boleto e ja feiz 3 dias ja a 1 hora

Faz assim cara, vc tem o comprovante q pagou pelo vip? se tem pegue este e envie um email para o email q está no site quando vc vai comprar o vip pedindo uma solução para eles.
Mais alguma duvida?

Zacura disse:
Faz assim cara, vc tem o comprovante q pagou pelo vip? se tem pegue este e envie um email para o email q está no site quando vc vai comprar o vip pedindo uma solução para eles.
Mais alguma duvida?
sss todas n entendi oq vc disse

Assim, ja que seu vip não veio ainda, mande um email para este endereço --> vipcraftlandia@gmail.com perguntando oqq aconteceu com o seu vip pois ele ainda n veio e ja passou o prazo de 72h, mas para questionar vc precisa compravar q comprou, n tem alguma notinha, algo assim? tire uma foto e mande no email!

Manda um email para a Craftlandia explicando o ocorrido

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar