Pessoale E O seguinte feiz 3 dias hj que paguei o vip e o pagamento n foi confirmado grgrgrg vcs sabe algum site que eu possa ta mandando um quote para o pagseguro?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Lek foi pelo boleto e ja feiz 3 dias ja a 1 horaiRambo disse:aguarde vira hoje se completar 3 dias
e tamebm verifique se voçe compro mesmo o vip pode ter dado erro ao comprar cartão invalido sla e tem que esperar o confirmamento do pagseguro
ajudei? up-me![]()
maaaaaaaaaaaaaan ja feiz 72 hrszFullBombero disse:O VIP por boleto acho que demora 72 horas para chegar entao aguarde provavelmente que cheique so amanha
Ajudei da um UP vlw.
sss todas n entendi oq vc disseZacura disse:Faz assim cara, vc tem o comprovante q pagou pelo vip? se tem pegue este e envie um email para o email q está no site quando vc vai comprar o vip pedindo uma solução para eles.
Mais alguma duvida?