[Resolvido]Pagamento cancelada sendo que o cartão está normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkDuck

Hardcore
VIP
Entrou
Fev 18, 2013
Pontuação de reação
3,565
Cubos
1
Olá,
Estou tentando comprar VIPS pelo cartão Ourocard do Banco do Brasil { cartão de crédito } e está dando pagamento cancelado , sendo que o mesmo está normal e com saldo positivo ...
O que fazer ?

Não sei tambem, to tentando aqui e dá cancelado.

Tenta limpar o cachê do navegador e não entre no fórum, ou tente comprar por outro navegador sem entrar no fórum!

É, esta acontecendo isso mesmo !
Eu fiz o teste e também deu pagamento cancelado..

DarkDuck disse:
Olá,
Estou tentando comprar VIPS pelo cartão Ourocard do Banco do Brasil { cartão de crédito } e está dando pagamento cancelado , sendo que o mesmo está normal e com saldo positivo ...
O que fazer ?
eu comprei 3 vips pelo boleto... nao chego ainda.. e nem compirmo o pagamento e paguei a 10 dias atras.. pqp

yBrook disse:
Tenta limpar o cachê do navegador e não entre no fórum, ou tente comprar por outro navegador sem entrar no fórum!
Vou tentar

DarkDuck disse:
Olá,
O que fazer ?
tava dando isso pra mim tmb nb,dai eu tive q esperar o dia seguinte pro saldo que meu pai tinha cair,tentei comprar por umas 6 horas seguidas,com 3 cartoes e nenhum deu,negocio eh vc pagar por deposito :/ ta mo bugado isso

geladkin disse:
tava dando isso pra mim tmb nb,dai eu tive q esperar o dia seguinte pro saldo que meu pai tinha cair,tentei comprar por umas 6 horas seguidas,com 3 cartoes e nenhum deu,negocio eh vc pagar por deposito :/ ta mo bugado isso
Mas deposito não vem no mesmo dia ... e a promoçao acaba hoje '-'

geladkin disse:
mais por deposito chega hojê?

DarkDuck disse:
Cara, eu comprei por deposito, na hora que paguei cheguei em casa e pá, Mandei email com a foto do comprovante.. 10min ja chegou o vip :D
Banco ITAU

Wiins disse:
mais por deposito chega hojê?
depende,se o admn ver o comprovante e te mandar o codigo eh hoje :v
DarkDuck disse:
se vc tiver sorte pro admn ver hj chega hj sim poh '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar