[Resolvido]P4 desapareceu do Bau VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

caiodapipa

Neutro
VIP
Entrou
Jan 22, 2015
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Boa noite,

Como consigo resolver este problema:

estava no pesqueiro VIP, fui pra minha home, dps desconectei, ate ai tudo normal desliguei o PC, meia hora dps me conecto novamente e pra minha surpresa meu Set sumiu e as dima q peguei no kit nub, somente esses itens o resto esta normal. Ate as dimas q pesquei mais as q tinham no meu bau q levei pro pro bau VIP esta normal.
Detalhe foi q sumiu o q estava nos 5 primeiros quadrados do bau vip q foram:

Capacete: P4 R3 A1
Peitoral: P4
Calça: P4
Bota: P3 Peso Pena 4
Dima: 5 do kit Nub

Pfv se algum staff ou moderação olhar o topico, peço por gentileza q antes de tentar adivinhar o q aconteceu deem uma olhada no log, e verão q não dropei, tbm não a perdi num confronto, vão ver q estava la qdo desconectei e qdo conectei sumiu.

Grato pela, atenção.

PS: SOU VIP, POR GENTILEZA ALTEREM MEU STATUS NO FORUM.

Isso provavelmente pode ter sido um Bug, então poste isso e explique o ocorrido na área de Bugs do servidor que você joga.

Sobre ativar o VIP aqui no fórum você deve vim ao nosso TS3: ts.craftlandia.com.br e solicitar a ativação aqui no fórum e no TS.
Horários do suporte: De segunda a sexta das 14:00 as 20:00 e aos sábados as 14:00 até as 18:00.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar