Então, estou seguindo este tutorial Na hora de colocar a imagem no meu projeto de 150x250 eu não entendi, como que faz? Imagem: https://imgur.com/a/lKLTi
Quando você clica em Arquivo > Novo, abri uma janela em "largura" você coloca 150 e em "Altura" você coloca 250.
Você abre a stock como diz no tutorial, seleciona esta ferramenta> e arraste até a composição que criou do avatar. o mousezinho que fiz representa o mouse.. aí você arrasta para a composição do seu avatar e joga la dentro da camada branca e faz o procedimento abaixo.. suponhamos que seja esta camada> Após isto, selecione a camada da stock (imagem) e aperte CTRL + T (SEGURE O SHIFT PARA NÃO FICAR ACHATADO E NEM PERDER A QUALIDADE). Puxe pelas pontinhas. Peguei uma imagem qualquer para representar. Resolvido?
Deixa eu tentar explicar melhor, Tenho 1 projeto 150x250 e outro separado com a imagem. Quero colocar a imagem no meu projeto o CTRL+T só permite eu arrastar a imagem mas não para outro projeto
Deixe-me tentar ser mais explicativo possível! Quero colocar a minha imagem no projeto, ou seja COLOCAR ela no projeto 150x250 Nisso: Acho que agora deu! MITO! Obrigado!
Então, você pega a ferramenta que eu disse, e antes disse vai em arquivo> abrir e abre a imagem desejada. Aí você pega a ferramenta, desbloqueia a camada antes que nem já diz no tutorial, arrasta a imagem para a outra composição.. na parte de cima tem a composição do seu avatar. Assim: [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica