[Resolvido]Os encantamentos se acumulam no set de armadura?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Se eu tiver "Fire Protection IV" na bota e "Fire Protection IV" na calça, tem um efeito mais forte do que se eu tivesse "Fire Protection IV" só em um deles?

E com os outros efeitos, por exemplo, "Protection IV"? É mais vantajoso ter o mesmo efeito em tudo no set ou efeitos diferentes? Os efeitos se acumulam?

Mas não é isso que estou perguntando. Vou refazer a pergunta de uma forma mais simples:

Ter "Protection IV + Fire Protection IV" em dois itens dá mais defesa do que se eu tiver "Protection IV + Fire Protection IV" em um dos itens e só "Protection IV" no outro?

iscariotes disse:
Mas não é isso que estou perguntando. Vou refazer a pergunta de uma forma mais simples:

Ter "Protection IV + Fire Protection IV" em dois itens dá mais defesa do que se eu tiver "Protection IV + Fire Protection IV" em um dos itens e só "Protection IV" no outro?
Sim, dá mais defesa, quanto mais encantamento melhor, porém há players que não gostam de tal encantamento e preferem ter apenas o Protection IV.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar