[Resolvido]ORIGENS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
Como todos sabem o origens ia ser um server totalmente com a host brasileira correto?

Minha pergunta é se já está host brasileira, porque no heaven to pegando 230 de ping no origens 340 '-'...

Pelo que to vendo não vi diferença, continua o mesmo dedicado de todos os servidores da craftlandia.

Sei não, só boatos que ainda não hospedaram no outro dedicado, falo mesmo.. (Motivo de eu saber disso, enviei menssagem para o datacenter da OVH)

ySurFH1T4T1 disse:
Sei não, só boatos que ainda não hospedaram no outro dedicado, falo mesmo.. (Motivo de eu saber disso, enviei menssagem para o datacenter da OVH)
staff excluindo topico em 3...2...1...

Podem excluir o tópico, em nenhum momento fiz algo contra as regras isso eu sei, espero que não venham me acusar de flame, pois não estou criando nenhuma intriga ou briga, apenas fiz uma unica pergunta.

Basta ver os termos e condições ao criar a conta ou até mesmo as regras do fórum.

Provavelmente seja sua conexão.
Já houve uma melhora significativa do ping, no entanto, ainda se trata de um período de testes, então a recomendação é que aguarde até o laçamento oficial.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar