usei /insure no servidor 1 do minecraft e me disseram q eu nao perderia armadura quando morresse, morri, renasci e quando fui ver a armadura nao estava no lugar, ainda paguei 20k pelo insure, pelo oque eu saiba o /insure é 10k! por favor devolvam a armadura e o dinheiro ou slá
cara quando voce morre nao pode da dc se nao perde ele e um bug do minecraft se voce ta morrendo com o insure nao da dc
Se quer saber a minha opinião, esse insure é uma bosta, mais falha do que protege, por isso eu não uso.
Reporte em Bugs da área do servidor onde ocorreu isso. E sobre o custo dele é 20k nos servidores com encantamento. E 5k no classic.
Somos dois,esse /insure e so pros riquinhos que tem medo de perder set com unb3 e usam.Isso nem deveria existir.
Tente reportar em BUGS do seu servidor para ter alguma resposta. E para avisar, a staff não devolve itens perdidos, infelizmente.
se tu morre bugado perde xp e set com insure radical é tu morrer bugado com 229 de xp full p4umb3 e s5f2 < aconteceu cmg ;(
Reporte na área de bugs de seu servidor. O preço do insure não é mais 10k. Mudou para 20k e está 5k no classic.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.