Bem isso NÃO É UMA REVISÃO MAIS POR FAVOR ALGUM STAFF LEIA COM ATENÇÃO. Volto a fazer este topico pois eu quero saber oque eu supostamente fiz para ser banido alem de eu querer ser desbanido,ai vai o testo editado que eu havia colocado nas outras revisões; Eu zurg,fui banido do servidor ARES por fraude,eu tinha ativado um VIP da promoção de ferias de Julio dias antes a noite não estava banido , mas quando tentei logar pela manha só apareceu uma mensagem ''Voce está banido do Craftlandia motivo Fraude'' ,sinceramente não entendo o porque pois não fiz nada de errado dentro do servidor,gostaria de saber o oque eu fiz para ser banido,acho que isso já esta virando uma brincadeira pois eu jogava no servidor 2 e fui banido pelo mesmo motivo sem ter feito absolutamente NADA,repito NADA,também já tive alguns amigos que foram banidos pelo mesmo motivo sem ter feito nada exemplo o xRoboHC no servidor 2,espero que alguma providencia seja tomada quanto isso,e que analisem o caso com seriedade. Por favor Viictor ou outro moderador NÃO FECHEM o topico sem dar uma resposta descente,se algum diretor viesse a responder esse topico ficaria agradecido ^^,mesmo assim obrigado Viictor por ter fornecido algumas das informações. Volto a repetir por favor Não fechem o topico sem pelo menos esclarecer o que fiz para ser banido. Só mais uma coisa segundo as respostas desse topico(criado pelo KingJ3): http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/166799-fraude/page__hl__fraude segundo o topico mensionado o que da ban por fraude é isso: Resposta do Substituto: Resposta do Danivik1 [quote] [background=rgb(24, 24, 24)]Bom, se você :[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]1 : Enviar duas vezes o email do vip com o mesmo code[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]2 : Roubar um player que está vendendo vip in-game[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]@Edit : Vender vip já ativado ou falso no fórum ou in-game, como disse o Substituto, também da ban por [/background][background=yellow]fraude[/background][background=rgb(24, 24, 24)].[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Acho que é por isso que da ban por [/background][background=yellow]fraude[/background][background=rgb(24, 24, 24)] :3[/background] [background=rgb(24, 24, 24)][/quote][/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Comfirmação do Coordenador JPmaneiro[/background] [background=rgb(24, 24, 24)] [/background] Grato; Zurg.
Saber o porque você foi banido não irá fazer você ser desbanido. Se você foi banido, algo fez, você lembrando ou não. Não temos nenhuma obrigação de lhe informar o motivo. Caso insista no assunto, irá ser banido do fórum . Tenha uma boa noite e passar bem . [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.