Bom,como alguns sabem eu jogo no servidor hardcore mas ultimamente tem occorido alguns problemas estranhos (e chatos). - O balde não funciona e quando eu consigo alguns blocos de água/lava mostra a seguinte mensagem: "Se usar esse item para grifar será banido" Então oque está acontecendo?Estou no hardcore ,ou seja, eu posso destruir casas e roubar os itens que é permitido. -Isqueiro não funciona:Normalmente somos liberados para fazer oque bem entendermos com as pessoas e as casas então porque que eu não posso por fogo nas casas que eu encontro se ararece essa mensagem: "Item desativado pela Staff" -Outra coisa que eu percebi foi que o gelo não derrete. -Segundo a chagelog de 19/03 Em todos os servidores.Mas a idéia dessa fazenda é poder fazer vendas nas lojas e...não tem loja no hardcore. Então não acharia melhor desativar isso no hardcore ou simplesmente liberar todos os mobs? -Agora isso é um Bug que ta ocorrendo comigo: Eu não consigo acessar as paginas de bugs em alguns servidores (quando entro não aparece nada,nenhum tópico e se eu entro por atalhos mostra a mensagem "Você não tem permissão para visualizar este tópico." Mas como que eu não tenho permissao se o tópico é recente? Sinceramente acho que depois da atualização da 1.5 a craftlandia ficou com mais bugs do que antes. -Minha ultima dúvida: Ha alguns dias eu lí uma resposta de tópico que dizia que baniram o membro responsavel pela criacão e compatibilidade de mods no antihack.A minha dúvida é: Se isso for verdade,porque baniram ele?
Sobre a pagina de bug nenhum player mesmo tem só staff para evitar que os outros player vejam e abuser. Um Exemplo é que se o Bug for Grave depois que eles coloca [Resolvido] Eles edita o post do cara que reportou
é que a staff não deve ter muito tempo pra ficar reconfigurando cada server, enquanto estão tentando arrumar o antihack que tem uns probleminhas para uns players
1- A area de bugs é restrita a qualquer pessoa vip ou não, somente staffers tem a possibilidade de visualizar os bugs postados 2- Porque o antihack foi criado para não ser compatível com nenhum mod, ou seja, se você conseguir colocar qualquer mod, estará burlando o antihack, assim podendo colocar mods ou clientes hackers que lhe deem vantagem sobre os outros (Seria ótimo colocar só o optfine :/) 3 - Sai do hardcore e vai jogar em outro sv como sv1, sv2, sv3, heaven, deadly, aurora..., porque realmente o hardcore a partir do primeiro mes de criação, ele foi abandonado
Caracas mas nem mesmo para visualizar os tópicos eu consigo.Eu consigo ver os bugs (resolvidos) por exemplo do servidor heaven. Puts mas nem para recolocarem o pack de mods (durability+optfine) . Cara se voce ver o tempo que eu gastei e gasto para upar a minha escavação voce também não ia querer sair.
Cara isso é NORMAL ninguém consegue ver a não ser a Staff nos Player só podemos ver os Resolvidos a não ser que você fez o Topic reportando o bug ae você pode ver.
Os bugs Resolvidos podem ser visualizados por todos, já os que estão em andamento ou recém postados não Pois é, eu ja ativei muitos vips no sv1 e upei bastante skills lá, tenho mobs quadriplos/quintuplos, p4, espadas s4 e s5, mesas de poção etcetcetc, más fiquei sem coisa pra fazer então fui pro heaven.. lá fiz tudo isso de novo e cansei, fui pro deadly e to até agora e-e kk Mas fica meu conselho pra você, muda se quiser né kkk, mas o hardcore não vai mudar muito não..
Sei que oque eu vou dizer vai fugir um pouco do objetivo desse tópico mas: Kilbyre se vc comprou VIPs você nem pode reclamar do tempo que eu gasto além do mais você paga cerca de 30 reais/mes para ter status rápido e acesso ao criativo além de alguns outros "brindes". Quer ter uma idéia de como eu jogo?Vá para o hardcore e tente se dar bem sem comprar vip em um server aonde existem so 3 blocos protegidos e o pvp+mobs são ativos 24h.Te desafio a fazer isso.
A parte do pvp+mobs 24hrs eu ja jogo no deadly.. Não aceito o desafio, pois pra mim o hardcore é um servidor abandonado e só esta ocupando espaço no host da craftlandia, prefiro servidor com economia e possibilidade de fazer construções sem problemas (pois minecraft foi criado com o intuito de construir coisas, não focado em pvp e perigo) coisa que no hardcore só é possível com 3 blocos e se você chamar alguém para ver, é capaz da pessoa grifar com lava/água, meter blocos e ainda te matar. O dinheiro é meu e gasto aonde eu quiser , e não comprei pra ter status rápido muito menos acesso ao criativo, foi para poder fazer loja e ter /mc para construir casas, plantações etc
1° - É uma mensagem normal dos Servidores ( Mesmo sendo Hardcore há regras que devem ser seguidas) 2°- Pode ter sido desativado devido a bugs ou alguma sugestão 3°- Foi alterado para não derreter no Craftlandia 4°-Faça uma sugestão caso queira 5°-Somente a Staff pode acessar a aréa de BUGS , os BUGS resolvidos qualquer um tem permissão , porém caso seja um BUG que não possa ser corrigido de imediato ou seja do próprio Minecraft é editado pela staff . 6°- Ele foi banido pois não se pode divulgar o Download do Anti-hack (A não ser a Staff) e muito menos divulgar um BUG do mesmo .
Quando foi a ultima vez que tu jogou? Esses items estão desativados desde antes de eu começar a jogar. Só a staff pode ver reports de bugs, OBVIO para ninguém aproveitar o bug. "compatibilidade" não pode ser criada, os mods são compativeis mais estão BLOQUEADOS.
Kilbyre Tudo bem,(infelizmente para mim) você tem razão quanto aos argumentos. <_< Já sobre o servidor escolhi o hardcore por se aproximar mais do jogo no single player (não possuir regras,o risco de em poucos minutos perder tudo oque tem,ter a casa destruida.Acho mais emocionante.). A dúvida sobre os bugs é porque eu gostaria de saber se o erro é geral ou se só está acontecendo comigo. Já sobre os itens quando eu entrei no hardcore o balde era permitido e os isqueiros ativados devido ao nether. Algumas dúvidas resolvidas.(valew) -Gelo -Bugs -O criador dos packs de mods -As ovelhas Agora o isqueiro ainda queria saber se desativaram devido a algum bug ou só devido ao grief. E sobre o balde:no hardcore não possui lojas então porque desativaram o balde,além do mais... http://forum.craftla...o-e-explicacao/
A começo de conversa a área de Bugs é bloqueada para players, somente staffers podem ver, você só tem permissão para ver quando já esta com a TAG [resolvido]. Segundo oque que tem haver o cara ter VIP com o seu probleminha?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.