Comprei um vip, enviei tudo certinho para a craftlandia,avisei que estava banido e que tinha comprado vip para ser desbanido, mas aconteceu que: o meu vip chego mas ainda continuo banido na conta: mix no servidor: classic eu deixei claro que estava banido e o vip era pra ser disban..queria ao menos saber um motivo do porque continuo banido.
que tenso meu amigo fez isso mas ele disse que mandaram esperar ele durante um certo periodo de tempo ai ele entro no dia seguinte e a conta dele estava desban
Reenvie o e-mail falando que você não foi desbanido, do servidor classic coloque seu (nick). O Ricardo deve ter esquecido de ter desbanido. ----------------------------------------------------- Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido" Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a manter o fórum organizado.
co migo ja faz 1 dia, ou vai fazer, ja comprei vip para ser desban, e quando o vip chego a minha conta ja tava desbanida, deveria acontecer o mesmo com a acc mix
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.