[Resolvido]Oque é ser mito para a STAFF?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 8, 2013
Pontuação de reação
1,437
Cubos
0
Bem não só eu mas eu acho que 90% dos players gostariam de saber oque seria ser MITO no gladiador pra staff?porque Hoje no glad do heaven foi o o pico!! o Infravermelho
deu MITO para 1 cara que nem jogar la direito joga só entra pra ajuda glad! e ainda o
Infravermelho acha errado que o HEAVEN TODO vai contra ele! :) então quero saber oque seria ser 1 MITO no glad para a STAFF!

Isso é sortiado,agora se ele saiu com a tag foi sorte é a dele ,aliás é uma tag que não precisa fazer tempestade no copo da água.

A tag "mito do pvp" é entregue a um player do clan vencedor do glad que a staff decide, é sorte cara.. pelo que eu sei é quem mais se destaca no glad.

Ganhei a tag do premium e nem jogo la

Reclamaram e a resposta foi que a regra é pra qm mais se destacasse no gladiador..

Fala se esse mlk nao merece um beijo eu tb n sei o que e mito pra staff ...

Cara, não tem como o mod ficar olhando os 200 players que estão dentro do glad, ele provavelmente escolhe uma das pessoas que sobreviveu e da a tag pra ela.

TK7 disse:
Cara, não tem como o mod ficar olhando os 200 players que estão dentro do glad, ele provavelmente escolhe uma das pessoas que sobreviveu e da a tag pra ela.
Ah então se eu criar 1 conta na hora do glad, pegar p4 e capiroto e ficar até o final do glad! eu posso ganhar mito?! RIDÍCULO!

no imperios semana passada o cara deu DC e voltou no final e ficou com a tag MITO tenso ein '='

Mano se ta fazendo tempestade no copo de agua,é so uma TAG e f----se.Tem que saber reconhecer que ela não é sua e foi pra um cara anta de sua opnião.

zVow disse:
Ah então se eu criar 1 conta na hora do glad, pegar p4 e capiroto e ficar até o final do glad! eu posso ganhar mito?! RIDÍCULO!
Cara, não tem como saber quem foi que matou mais gente no glad, ou que ajudou mais o clan. Essa é a forma mais justa.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar