[Resolvido]Oque e Macro ? Pra que serve ? E proibido ? XD

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

cristianvitor

Neutro
Entrou
Dez 16, 2012
Pontuação de reação
7
Cubos
0
Oi, vejo muitos plays falando sobre macro, não sei oque e...se você puder me explicar: O que e? Oque faz ? e Proibido ? Para que serve ? como usa ?
Vlw!

Bom se for o macro de "upar" arco etc, é um programa que você grava seus movimentos, como eu disse o do arco, Você grava dando flechada em mobs e depois coloca pra repetir por 900 vezes, ai vai fazer isso 900 vezes entendeu? e não é proibido, o propio dorgado já disse.
Bom antigamente no combat arms muitos jogadores usavam o macro pra consiguir cash, eles pegava um programa que gerava códigos e configurava o macro pra copiar esses códigos e colocar no site que dava pra adquirir cash, veja um vídeo de como eles usavam, claro que não é assim que usa em minecraft !
http://www.youtube.com/watch?v=VhdpZdENG38

e legal macro você pode configurar pra andar so minerar so da pra fazer tanta coisa so que vc não precisa mais nem jogar e.e (Isagero :/) da pr configurar pra fazer ums negoço bacana tipo auto login usar um comando rapido como /money da dc e etc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar