olá, pois estou criando esse tópico porque é a segunda vez que estou sendo banido por cliente alternativo: MestreDosMagos Paradise e mestre_dos_magos no beta 1.6.4, e pelo o mesmo motivo: cliente alternativo pelo oque eu saiba, o mestre_dos_magos foi anido porque seu nome não cabia totalmente na placa, mas não usava nenhuma outra conta, e o MestreDosMagos foi banido, mas não sei porque, e fala que é cliente alternativo, mas ontem eu só entrei na conta do meu amigo para entrar na clan , pq meu amigo sempre estamos juntos, mas o coveniente é que eu sempre sou banido quando vou fazer uma pergunta ou uma denuncia por exemplo: ontem mesmo um cara entro na minha region que é de baixo da loja e o pramo me baniu (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/223810-mateusfilipe17-invadiu-minha-region-me-chinga/#entry1786753) por favor gente alguem me explica oque é cliente alternativo? obrigado a todos
Cliente Alternativo é qualquer tipo de programa no qual te da vantagem sobre os outros players,exemplo hack,no slow e xray Se você está ciente que é inocente faça uma revisão de ban [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.