[Resolvido]Opinião...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

febonilha

Neutro
VIP
Entrou
Jan 31, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
ViictorM3 - Coordenador:
[background=rgb(24, 24, 24)]Você não está entendo oque está sendo feito, com a limpeza dos mob's os servidores podem ficar com 24horas de MOB's Ativos,entendeu? por isso foi escolhido tais servidores para esses devidos testes para saber como os servidores vão se comportar com essa mudança.[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Em fim isso devia ser uma sugestão é não uma dúvida.[/background]

ViictorM3 - Coordenador:
[background=rgb(24, 24, 24)]Você não está entendo oque está sendo feito, com a limpeza dos mob's os servidores podem ficar com 24horas de MOB's Ativos,entendeu? por isso foi escolhido tais servidores para esses devidos testes para saber como os servidores vão se comportar com essa mudança.[/background]

Comportamento dos players:

[background=rgb(32, 32, 32)]nar4822[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quero meu money dos mobspawn de volta isso sim ¬¬ Se soubesse que isso ia acontecer não teria comprado um vip sequer nem gastado dinheiro com mob.[/background]

destruidor90
[background=rgb(24, 24, 24)]Concordo, até agora nos só ouvimos que é temporário a pergunta é até quando isso?[/background]

yansantos01
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio Ta uma B2st@ :/ n consigo matar nem a metade dos mobs q spawnam #volta anti hack stats e limpeza ao normal [/background] :([background=rgb(24, 24, 24)] #xatiadu[/background]

andre10
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio! Mal spawna aqui e já limpa :/[/background]

pbminee
[background=rgb(24, 24, 24)]aki o zombie cai na trap e nem da tempo de matar já limpa --' apoio[/background]

OpTicoM
[background=rgb(24, 24, 24)]Apoio[/background][background=rgb(24, 24, 24)]. [/background]tenho mobspawn 6 mesma coisa ter 1 =/

Agora staff... Acho que ja chega de testes. Players não aguentam mais falta de mobspawners. Porque apenas não mudam o horario dos Mobs ON?

PERDENDO DIAS DE VIP SEM GANHAR NADA COM MOBSPAWNERS CHEGA ! <_<

Amigo isso não é uma dúvida,é sim uma sugestão ou bate-papo, caso queira dar uma opinião entre em contato com a ouvidoria.

Pra mim não adianta limpar a cada minuto e ter mobs 24H on --'

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar