iai galerinha blz?venho atraves desse topico para pergunta qual a melhor fonte em sua opniao so fazer assim: Eu, Nick acho que a melhor fonte é: Fonte para Sign : Fonte para Banner : entao e isso galera e se puder tabem deixe algumas dicas ai para os novatos de como deixar uma sign/banner mais legal então é isso obrigado!
Eu, amaterasu acho que a melhor fonte é: Fonte para Sign : Gemina Fonte para Banner : Gemina Spoiler GEMINA FTW
Fonte para Sign: American Captain Fonte para Banner: American Captain Depende muito, mas essas que eu uso as vezes, é só questão de combina-las.
É difícil responder essa pergunta, pois varia MUITO dependendo do tipo de trabalho que está sendo feito. Por exemplo, eu estou trabalhando atualmente na identidade visual de uma empresa, aqui onde moro, então não pode-se utilizar fontes exageradas em decoração. Mas... Uma fonte que utilizo bastante e que acredito ser a que mais se adéqua tanto para SIGNs como para BANNERS é a Sansation.
Eu ChaosTrue acho que a melhor fonte é: Fonte para Sign : Trajan pro 3 Fonte para Banner : Trajan pro 3 Como ja disseram... depende bastante da sign.
Tópico abandonado. [hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica