Eae pessoal eu queria saber por que vcs pararão de vender gaiolas em aguns servers? mas no region 2.0 vcs ainda venden junto com o terreno, eu sei que em aguns servers de proteção por bloco ainda é possivel achar essas gaiolas.
Eles removeram pra reduzir o LAG, quanto o Region 2.0 tem só 2 gaiolas, ele é menos LAG (Porque ele é região plana).
Devido ao lag e no Region2, como não à mundo para explorar e achar mob's, foi optado este sistema de gaiolas junto com os terrenos.
A venda de gaiolas foram retiradas por causar muito lag ao servidor, já no Region 2.0 você compra sua region de determinado tamanho e dependendo do tamanho vem um tanto de gaiolas.
As gaiolas foram desativadas para retirar o lag dos servidores, mais você ainda pode acha-las no overworld, e no region 2.0 você pode comprar uma gaiola a partir da region grande, já que o region 2.0 é um mundo plano
Lá é somente 1 gaiola por terreno e só pode-se obter a gaiola comprando um terreno grande,cujo custa 50k.
Sim, pararam de vender gaiolas, no entanto, você pode encontrar elas minerando no mundo. No Region 2 ainda vem uma gaiola por terreno grande, isso porque não é possível encontrá-las no mundo plano, sendo assim, é necessário que se venda a gaiola. Abraços.
As gaiolas pararam de serem vendidas pelo lag que elas ocasionavam e por alguns bugs que eram possíveis com as mesmas. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.