Eu vim akie pra seguintes coisas entao, oq é tipografia ? link de render's de fundo, tipo pra preencher o fundo. algum link de fontes de letras e se algum designer pode-se me dar uma aula "particular :>
Tipografia é o texto da sua sign, o jeito que o texto esta posicionado efeitos exposição entre outros efeitos. (Tentar combinar o escrito com a sign) Você pode pesquisar por c4d's no google imagens, e algumas render de c4d's também no google imagens ou apenas stocks lisas. Alguns Links: Link 1 Link 2 Link 3 Você pode achar fontes muito boas nesse site que vou indicar, clicando AQUI. As sextas feiras estou disponível, se querer algumas aulas so me chamar no skype!
1°- Tipografia é o texto que você for colocar em seu trabalho. 2°- O Google pode lhe ajudar á achar stocks adequadas para suas renders, basta saber aonde procurar. 3°- Se você procurar no google "Pack de fontes para design" ou na área de DESIGN > RECURSOS aqui do fórum, você poderá achar pack de fontes também. 4°- "Aula particular" é frescura, o melhor jeito é você aprender com os tutoriais aqui do fórum ou vídeos do youtube.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica