[Resolvido]Oi

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 14, 2015
Pontuação de reação
1,619
Cubos
0
Oi

Se eu comprar um "Minecraft Original" por exemplo por 135k, e enviar o código pro Domingos ou quem mexe com isso (se não for ele fala aqui em baixo). Quantos dias recebo? E é conta Full minha mesmo?

ta

oi batatapvp, famoso bleyblade do tribal, sim a conta é full acesso e é normalmente ate 30 dias

@edit: sim é pro domingos que é pra enviar o codigo

primeiramente staff não apaga meu post, obrigado
então cara, ano passado eu fiz a compra do produto e aqui está um vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Rs6HTriM20w
eu ainda não recebi uma resposta do domingos, já faz mais de meses e nada

Eu já vi diversas vezes comentários de pessoas que não receberam os devidos prêmios, mas creio eu que se o Domingos ler a mensagem (que é um pouco difícil), é em um prazo de 30 dias

xSenderrMEC disse:
Oi

Se eu comprar um "Minecraft Original" por exemplo por 135k, e enviar o código pro Domingos ou quem mexe com isso (se não for ele fala aqui em baixo). Quantos dias recebo? E é conta Full minha mesmo?

ta
Olá, não tem prazo para você receber sua compra. Pode demorar, mas também pode chegar bem rápido.

Bjos.

<br />Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar