[Resolvido]O que houve com o recrutamento de programadores?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Bem, a alguns meses atras foi aberto o recrutamento para programadores/desenvolvedores, ok, fui selecionado para o 1° teste pelo qual eu fui aprovado pelo TheSmooph, depois de alguns dias ele disse que teria um segundo teste com outros diretores como dorgado e theiago, mas ele apenas falou e nada ocorreu além dele ficar ignorando minhas mensagens no skype, acho justo receber pelo menos uma resposta do que aconteceu, obrigado.

Prevejo algumas pessoas não entendendo NADA o que estamos falando rs

Mas voltando, como eu saiba foi desativado o grupo de programadores! Ou algo do tipo.

zLuminous disse:
Prevejo algumas pessoas não entendendo NADA o que estamos falando rs

Mas voltando, como eu saiba foi desativado o grupo de programadores! Ou algo do tipo.

zAnony1234 disse:
vou te adc no skp, conversa comigo pelo chat lá pra descutir os preços e.e
Vamos para antes que dê merda para a gente e.e

Retire sua dúvida diretamente com o diretor que lhe recrutou, só ele irá responder sua dúvida sobre isto.
Seja por MP, Skype e/ou qualquer outro meio de comunicação, pois aqui você não obterá este tipo de resposta.

Obs: Vou deixar passar a conversa que rolou aqui desta vez. Mas se acontecer de novo, não irei exitar na punição. Espero que compreendam.
Como o tópico não necessita de um feeback, o mesmo será encerrado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar