- Entrou
- Set 29, 2012
- Pontuação de reação
- 115
- Cubos
- 0
seguinte, ja faz + ou - 7 a 8 dias que minha revisao esta em analise, pois bem, eu ja tentei cv pelo ts,mp, todas as as formas possiveis e nao obtive respostas, e muito dificil falar com a staff, eu ate entendo isso, mais o caso e o seguinte, eu junto com mais ums 20 players fomos punidos com bam 0, por uma coisa injusta, vou contar uma breve historia sobre o que aconteceu,
bom, domingo passado dia 02/06/2013 por volta das 16:30 no servidor 2 um player com o nick: supermrtroll fez um anuncio no global anuncianda a sua home, que era nada mais nada menos que um mobspawn com 42 gaiolas de esqueleto, ok geral do server foi na home do supermrtroll, e claro, obvio que geral deu sethome! pois bem, o dono desse mobsapwn e o bedinx e o bedinx nao permitia dar sethome no mbspawn dele, ok ate ai tudu bem, mais acontece que o bedinx tbm nao permitia entrada do supermrtroll no mob e muito menos dar sethome publica la dentro, pois bem o supermrtroll invadiu deu home publica anunciou no /g e e quisfuder com todos que foram la dentro e ele obiteve sucesso!!!, por que claro, ele sabia que todoas dariam sethome, ok, dai o thesmooph deu bam 0 em todos que tinha sethome la dentro, todos que foram banidos foram fazer revisao de bam,e o thesmooph deu negada em todas, por que ele falou assim,
palavras do thesmooph: [background=rgb(24, 24, 24)]Negada, você ir ao local nao foi o problema, o problema foi você setar a home em um local no qual o dono Bedinx nao autorizou, nada do que você disser irá mudar isso, caso re-abra a revisão você levará punições no fórum tambem.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]no meu ver o bedinx que e o dono do mobsapwn tbm nao permitiu a entrada de ninguem e muito menos setar home publica la dentro, entao nos nao que fomos banidos com bam 0 nao temos cuplpa, e culpa e toda e do supermrtroll. staff eu poderia muito bem compar vip pra ser desbanido, eu so nao compro por que eu junto com todos que foram banidos nao temos culpa, nos demos sethome no mob do cara?! demos sim, eu dei sethome foi errado? foi ! sei que fui, mais isso nao justifica o bam 0, porque la tava com home publica e ninguem sabia que era cilada do supermrtroll!! [/background][background=rgb(24, 24, 24)]a nunica coisa que to pedindo e pra analisar o caso com mais coerencia.[/background]
...
bom, domingo passado dia 02/06/2013 por volta das 16:30 no servidor 2 um player com o nick: supermrtroll fez um anuncio no global anuncianda a sua home, que era nada mais nada menos que um mobspawn com 42 gaiolas de esqueleto, ok geral do server foi na home do supermrtroll, e claro, obvio que geral deu sethome! pois bem, o dono desse mobsapwn e o bedinx e o bedinx nao permitia dar sethome no mbspawn dele, ok ate ai tudu bem, mais acontece que o bedinx tbm nao permitia entrada do supermrtroll no mob e muito menos dar sethome publica la dentro, pois bem o supermrtroll invadiu deu home publica anunciou no /g e e quis
palavras do thesmooph: [background=rgb(24, 24, 24)]Negada, você ir ao local nao foi o problema, o problema foi você setar a home em um local no qual o dono Bedinx nao autorizou, nada do que você disser irá mudar isso, caso re-abra a revisão você levará punições no fórum tambem.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]no meu ver o bedinx que e o dono do mobsapwn tbm nao permitiu a entrada de ninguem e muito menos setar home publica la dentro, entao nos nao que fomos banidos com bam 0 nao temos cuplpa, e culpa e toda e do supermrtroll. staff eu poderia muito bem compar vip pra ser desbanido, eu so nao compro por que eu junto com todos que foram banidos nao temos culpa, nos demos sethome no mob do cara?! demos sim, eu dei sethome foi errado? foi ! sei que fui, mais isso nao justifica o bam 0, porque la tava com home publica e ninguem sabia que era cilada do supermrtroll!! [/background][background=rgb(24, 24, 24)]a nunica coisa que to pedindo e pra analisar o caso com mais coerencia.[/background]
...