[Resolvido]O que é Mobspawn?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mobspawn é isso:
WE9pU.png
Sempre dentro dessa "gaiolinha" terá um mini-mob girando, que identifica o mobspawn. No caso, se tiver uma aranha girando dentro da Gaiolinha, o Mobspawn é de aranha. Você pode achá-los minerando, em cada caverna tem em torno ed 4 Mobs.

Atenciosamente ThisNerd.

Mobspawn é isso:
WE9pU.png
Sempre dentro dessa "gaiolinha" terá um mini-mob girando, que identifica o mobspawn. No caso, se tiver uma aranha girando dentro da Gaiolinha, o Mobspawn é de aranha. Você pode achá-los minerando, em cada caverna tem em torno ed 4 Mobs.

Atenciosamente ThisNerd.

Perto de lava aguá?

Mobspawn é o nome de uma magia antiga, criada pelos magos da sombra para dominar as cavernas do jogo, essa magia cria monstros para lhe matar quando se entra em uma dessas cavernas.

Com o tempo essa magia foi saindo do controle, os monstros começaram a spawnar na superfície e esses magos fugiram para outra dimensão.

Carai eu sou muito inventador de historia.
Na verdade é um bloco que spawna mob. '-'

Perto de lava aguá?

Isso depende, pode ter lava/água perto ou não. A maneira mais fácil de encontrar um Mobspawner é, quando você achar uma caverna, vasculhá-la de ponta a ponta, pois não existe uma caverna que não tem pelo menos 1 Mobspawner.

Mobspawns estao sempre perto de minas abandonadas eles existem em todas as camandas mais eu acho mais dele entre a 50 e a 20, eles tambem estao sempre perto de minas abandonadas.

Espero ter ajudado XD

Mobspawn , é um lugar os os "bichos" nascem , você pode fazer uma Armadilha , para que quando eles nascerem , fiquem presos e assim facilitando para você mata-los , resultando em pontos de experiência , que pode ser convertido em encantamentos , que serão aleatórios , no momento , está sendo a maneira mas fácil de pegar money.
Se der um UP , ajudaria muito , obrigado.

Mobspawn é um bloco que faz mobs nascerem.
Com eles você pode pegar exp e itens dropados pelo certo mob.

Se eu não me engano existem mobspawner de Aranha, Aranha da caverna, zumbi, esqueleto e blaze
Você pode encontra-los em caverna pelo mapa . O de aranha da caverna e aranha são encontrados em minas abandonadas e os de blaze no nether.

Aqui algumas imagens de mobspawner:

aranha da caverna:
AMS_Mob_Spawner.png

Blaze:
Blaze%20Spawner.jpg

Esqueleto:
zzGZZ.png

Mobspawn e um bloco não craftado no minecraft e não se pode pegar com silk touch ele é encontrado principalmente em minas abandonadas e as veses ele podem vim duplos ou ate sextuplos que são casos raros.Ele e um bloco em forma de gaiola com um mob dentro em mininhatura do original.

Nível de raridade(Menos raro pro mais raro):
1°-Aranha Venenosa e Zumbi
2°-Aranha normal
3°-Esqueleto

Uma dica para achalo va ate um deserto não explorado e minere por la tem uma chance maior de achar o spawn sozinho ou mina abondonada.

Mobspawn é um lugar que nasce mobs pacíficos pros newbies e de noite vira
"EVENTO NEWBIES NO MOBSPAWN"
também conhecido como free kill

[font=courier new']Mobspawn é um lugar que nasce mobs pacíficos pros newbies e de noite vira[/font]
[font=courier new']"EVENTO NEWBIES NO MOBSPAWN"[/font]
[font=courier new']também conhecido como free kill[/font]
UEHUEUUEUEUEUUEUHUEHUE

PS: Na primeira vez que eu vi um mobspawn no mincraft, eu pensei que fosse macuma.

Respondido :P .

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar