[Resolvido]O Que Aconteceu Com Os MiniGames ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

KaiuM

Neutro
VIP
Entrou
Ago 29, 2016
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Olá,

Já faz um bom tempo que eu não entro no servidor de MiniGames e é por isso que estou fazendo esse post (até porque eu tentei procurar um post assim falando sobre isso mas não achei) e, de uns dias pra cá, eu ando jogando novamente o server de minigames, mas reparei que vários minigames saíram do ar e eu não sei o porquê. Alguém saberia me dizer ?

Pra evitar ''anti-jogo''
Porém quase todos voltaram como um evento novo :)

Resolvido?

@Edit: O VampireZ e Confronto voltaram por uma enquete realizada pela staff.

KaiuM disse:
Olá,

Já faz um bom tempo que eu não entro no servidor de MiniGames e é por isso que estou fazendo esse post (até porque eu tentei procurar um post assim falando sobre isso mas não achei) e, de uns dias pra cá, eu ando jogando novamente o server de minigames, mas reparei que vários minigames saíram do ar e eu não sei o porquê. Alguém saberia me dizer ?
Olá,

Bom alguns minigames que tinham foi retirados por que não tinham um feedback bom.
Poucos players o jogavam, por isso foram retirados.
Mas tem como joga-los com o evento nostalgia.
que por um tempo limitado volta algum minigame do qual foi retirado,
para quem nunca o jogou ou sente saudade se desfrutar dele.

Espero que tenha ajudado e Flw :bunny:

Olá, boa noite.

Alguns MiniGames foram retirados definitivamente, já outros, foram adicionados como evento, sendo ele:
O evento nostalgia: A cada 30 minutos têm 20% de chances de vim um dos MiniGames que foram removidos (Exceto os que foram definitivamente) em 10x, o selecionado, aparecerá na bússola por 15 minutos, depois desse tempo, será ''removido'' até que venha-o novamente como evento.

Alguns foram removidos, mas de fato chegarão novos :):. O servidor MiniGames, passou por uma mudança e ainda está passando. Caso tenha alguma sugestão que possa melhorar, faça, ficaremos agradecidos.

Veja mais sobre os MiniGames removidos.
Veja mais sobre o evento nostalgia.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar