[Resolvido]o meu era stive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

marcelouk

Neutro
VIP
Entrou
Jan 14, 2014
Pontuação de reação
9
Cubos
0
ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk'' e eu prefiro stive.

Duvida respondida no outro tópico, cuidado em criar dois tópicos para o mesmo assunto.

Saia do jogo e entre novamente, se não funcionar entre em outra conta [Nick] e depois volte para a conta original.
Dê um force update também sempre ajuda !

Mais ''force upadate'' não é só pra quem tem mine original ????? Ele é steve pqp.

e eu tenho 2 pastas 1 com macro i outra normal i nenhuma das duas funciona!

as duas fica diferente, 1 fica como aldeiao i outra com skin preta, i eu consigo ver as pessoas "stives normais"

marcelouk disse:
e eu tenho 2 pastas 1 com macro i outra normal i nenhuma das duas funciona!
Você tem a skin normal ou uma personalizada ?
Se tiver normal baixe esse outro laucher para testar se tiver skin personalizada e se for vip entre pelo laucher original.
Pasta: http://www.craftlandia.com.br/baixar-minecraft
Coloque o [NICK] seu nick e tente.

Aconteceu isso comigo, Deixei upando ontem, só que o servidor reinicio... ai eu entrei ainda tava eu fechei e abrir a minecraft, ai voltou ao normal.

eu tenho 2 mines o normal fica como aldeiao! a pasta do macro quando entro no laucher fica skin preta! o meu é stive normal, mas depois de ontem eu baxei varios mines i alguns fica como aldeiao i outros mines fica com um tipo dde skin preta!

Aguarde seu outro tópico ser respondido. Se continuar criando tópicos repetitivos, será alertado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar