[Resolvido]O link pra baixar o launcher 1.7.2 não pega!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

CristianoNFG

Neutro
Entrou
Abr 16, 2015
Pontuação de reação
5
Cubos
0
O link para baixar o launcher 1.7.2 da Craftlandia (Site dos Minegames) não ta pegando ???!!!!
Alguém tenta baixar e abrir o arquivo por favor daqui do site http://minigames.craftlandia.com.br
e vê se o arquivo contido nele está cpegando!
Eu clico pra baixar o launcher (CraftLandiaMG.zip) , ele começa a baixar e depois ele pula do 20 ou 50% pra 100% , fala que terminou, clico pra abrir e fala que o arquivo está com erro (falha e que está corrompido) e está faltando arquivos nele msm!
Não é só no meu pc, tentei no do meu irmão não deu também , quem tem o link pra baixar ele por outro site me passa pf, de preferência pode ser com mods etc. Abraço flw espera que me ajudem!

Aqui está normal.

4foEzZR.png

Eu acabei de efetuar o download através desse link, descompactei usando WinRAR e executei o arquivo "CraftLandia.jar", com isso funcionou perfeitamente.

Tente fazer o download novamente e se o problema persistir, crie um novo tópico.

Lembre-se que se sua internet estiver oscilando, os arquivos podem vim corrompidos, portanto, é melhor aguardar para fazer download em um horário mais calmo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar