Pessoal, uma simples dúvida. Eu posso me conectar nos outros servidores craftlândia utilizando o login da minha conta original? Ou eu devo apenas baixar o launcher propriamente do craftlândia?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, mas você pode entrar com o seu launcher também, não tem nenhum tipo de antihack, quando você entrar no servidor você vai fazer o seu registro nele mesmo, o login é FEITO no jogo não no launcherKaique SkyFalL disse:Então eu devo baixar o launcher daqui?
Sim , você pode , apenas coloque a versão quer você deseja jogar , depois coloque o ip do server e logue normalmente !Kaique SkyFalL disse:Pessoal, uma simples dúvida. Eu posso me conectar nos outros servidores craftlândia utilizando o login da minha conta original? Ou eu devo apenas baixar o launcher propriamente do craftlândia?