[Resolvido]Nova Punição para Ban por Cliente Alternativo.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zAnnonymous

Craftlandiano
Entrou
Out 31, 2012
Pontuação de reação
711
Cubos
0
na minha opinião e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ?

Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo.

Como Sera feita a Revisão de ban ??

Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00.

Como vai ser ?

Link :
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/389444-hacker-reset-de-money-e-skills/

Obrigado!

O ban 00 será aplicado 1 semana após o punimento por hack , para que o player faça a revisão

Tem 1 semana para ele provar que não tava...

Eucom disse:
O ban 00 será aplicado 1 semana após o punimento por hack , para que o player faça a revisão
eu ja fui ban por cliente alternativo mesmo sem estar, como muitos players tbm foram, mesmo sem estar com o cliente alternativo em si,

No meu caso, foi somente por falar que eu tava com o Hack.

Fiz Revisão de ban e tudo, e deu negada.

Então caso isso acontecer, eu vou ser punido com ban 00 mesmo sem estar com o hack.

zKron disse:
eu ja fui ban por cliente alternativo mesmo sem estar, como muitos players tbm foram, mesmo sem estar com o cliente alternativo em si,

No meu caso, foi somente por falar que eu tava com o Hack.

Fiz Revisão de ban e tudo, e deu negada.

Então caso isso acontecer, eu vou ser punido com ban 00 mesmo sem estar com o hack.
Mas eu acho que se falar que esta de hack será punição normal de ban 0

soann disse:
pq falar que esta usando hack ? só pra aumentar as suspeitas sobre você...
coloquei na revisão, print da tela, dos controles, do macro settings. e tudo. e deu negada.

então eu seria punido injustamente ;') mas falar q ta usando, não e uma boa eu sei. mas como você fala as vezes para zoa.

entende?

A solução é simples, não brinque no global dizendo que é hack.

É simples, foi banido por hacker?

Faça sua revisão de BAN o quanto antes e apresente sua "versão" dos fatos, além do mais, nós passaremos a usufruir de recursos para que o BAN injusto não seja uma possibilidade.

Está tudo bem pensado e planejado, e quanto a isso, não precisa se preocupar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar