Olá, eu estou tendo um problema ao formatar meu notebook utilizando um pen drive bootável com o Windows 7 32Bits, que como meu processador é bom base em 64Bits e eu só tenho 2gb de RAM ele fica muito sobrecarregado , então quero um 32bits para amenizar esta sobrecarga, então eu já desativei o "Secure boot" na BIOS e as coisas que envolvem UEFI, também coloquei o pen drive no item 1 da lista para boot, até aparecer o loading do windows 7 "Starting Windows" quando do nada da uma tela azul... Porque acontece isso, já procurei em vários lugares, fiz tudo que tinha ter feito para remover o bloqueio mas não consegui instalar, já tentei com 2 windows
Notebook Positivo: Processador: Intel Celeron N2807 Dual-Core 1.58Ghz (Os 2 núcleos) Com base 64x Memória RAM S.M.A.R.T (Marca) 1333Mhz DDR3 Windows 8.1 64 Bits Original de fábrica Placa Mãe: Positivo Informática S.A Modelo: H14BT58 Socket: 1170 BGA ID de série nem sei o que é isso.. E nem tenho backup da BIOS também não sei se têm se puder me informar aonde fica este backup..
Lek se eu fosse tu formatava e instalava o windowns 7 home basic 64 bits eu tenho 1 not com 2 gb de ram e da pra fazer "algumas" coisas
Você não leu direito, NÃO DÁ PRA FORMATAR E INSTALAR OUTRO SISTEMA OPERACIONAL!!! TÁ BLOQUEADO PRA FORMATAÇÃO
é que tipo existem algumas empresas fabricantes de placa mãe que criam ISO, de sistemas operacionais, ai quando aconteceu isso. você pode dar o backup do boot, do sistema, é da sua placa mãe ao mesmo tempo. mas tenta formata seu not deve resolver.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.