A atego16 Neutro Banido Entrou Nov 3, 2014 Mensagens 170 Pontuação de reação 15 Cubos 0 Jul 11, 2015 #1 Eae galera,tudo bem com vocês? poderia me dar uma ajuda queria deixa upando minha acc no not a noite,mais meu pai fica reclamando que vem muita luz kkkkkk vocês não poderia me dizer como fazer para o not não puxa tanta energia? vlw,abraço
Eae galera,tudo bem com vocês? poderia me dar uma ajuda queria deixa upando minha acc no not a noite,mais meu pai fica reclamando que vem muita luz kkkkkk vocês não poderia me dizer como fazer para o not não puxa tanta energia? vlw,abraço
W Wiz Ryder Neutro VIP Entrou Mar 14, 2014 Mensagens 29 Pontuação de reação 10 Idade 26 Localização /Warp MGT Cubos 0 Jul 11, 2015 #2 Configura as opção de energia no painel de controle do computador.
Z zLunt Hardcore Banido Entrou Nov 30, 2013 Mensagens 7,668 Pontuação de reação 2,915 Idade 26 Localização Casa do Lipp Cubos 0 Jul 11, 2015 #3 Olá, Areá apenas para duvidas relacionadas ao Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, Areá apenas para duvidas relacionadas ao Minecraft/Craftlandia. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.