[Resolvido]not enough items

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yanbrane

Neutro
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Ei gente eu baixei o modpack do craftlandia so que eu gosto de usar o NEI tambem instalei o rei mini map e CodeChicken Core e o Encants View quando abro meu mine da crash
me ajudem por favor

Yanbrane disse:
Ei gente eu baixei o modpack do craftlandia so que eu gosto de usar o NEI tambem instalei o rei mini map e CodeChicken Core e o Encants View quando abro meu mine da crash
me ajudem por favor
Verifique se todos são da versão 1.5.2 onde se joga.
Se não de force update no seu jogo e baixe corretamento os mods.

Yanbrane disse:
me ajudem por favor
Eu tbm já tive esse problema quando baixei o enchant view, faz assim, ve se todo são para a sua versão do minecraft, se não for, baixe para a versão. E claro, como meu amigos falaram a cima, faça update e bote os mods novamente!
Poste resultados.

vlw gente por tudo desculpa mais e que eu instalei de novo o opitifine

Yanbrane disse:
me ajudem por favor
Veja se os mods são compativeis com a versão do minecraft.
Q mod é esse encants view???
Veja se vc não esta instalando errado,estale os mods 1 de cada vez até esta com o seu modpack :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar