[Resolvido]Nome do admin?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zexion

Excelente
VIP
Entrou
Set 12, 2011
Pontuação de reação
385
Cubos
0
Já fiz depósito na lotérica uma vez para comprar vip, e a atendente falou que tinha que saber o nome completo do favorecido.
Lembro que nesse dia tive que voltar aqui no fórum para perguntar e depois no outro dia ir novamente...
Estou pensando em comprar vip e esqueci o nome completo dele então já quero saber logo o nome completo do Ricardo Moura

Não precisa de nome nenhum nao '-' é so levar o boleto e pagar eu ja comprei 3 vips e n precisa disso

yBlackZ disse:
Não precisa de nome nenhum nao '-' é so levar o boleto e pagar eu ja comprei 3 vips e n precisa disso
Acho que VC tem down '-' eu falei depósito pow não boleto...

Zexion disse:
Já fiz depósito na lotérica uma vez para comprar vip, e a atendente falou que tinha que saber o nome completo do favorecido.
Lembro que nesse dia tive que voltar aqui no fórum para perguntar e depois no outro dia ir novamente...
Estou pensando em comprar vip e esqueci o nome completo dele então já quero saber logo o nome completo do Ricardo Moura
Boa sorte! Tentei ir na lotérica maior cedo a atendente falou que ja tinha dado o max de deposito so dps que terminou td..

Ricardo Alexandre Moura o nome dele pra pagar por depósito :D

Caso preciso do nome completo dele aqui está " Ricardo Alexandre Moura Rubio"

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar