[Resolvido]No servidor Propano dá pra treinar machado p/ PvP?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iscariotes

Neutro
Entrou
Set 25, 2013
Pontuação de reação
24
Cubos
0
No servidor Propano dá pra ficar treinando machado pra usar ele em PvP? Tô me referindo àquela skill que você upa e quebra o set dos outros, sabe? Em alguns servidores do Craftlandia não tem isso... queria saber se no servidor Propano tem.

Se tiver, queria saber também como faz pra upar essa skill, se é igual a upar espada (batendo em mob), ou se eu tenho que ficar cortando madeira.

StivenLH disse:
A skill machado? UPE ela quebrando blocos de madeira

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Não sei o nome da skill. Sua resposta não esclareceu minhas dúvidas... eu quero saber se no servidor propano tem a skill de machado para PvP que quebra armadura.

iscariotes disse:
No servidor Propano dá pra ficar treinando machado pra usar ele em PvP? Tô me referindo àquela skill que você upa e quebra o set dos outros, sabe? Em alguns servidores do Craftlandia não tem isso... queria saber se no servidor Propano tem.

Se tiver, queria saber também como faz pra upar essa skill, se é igual a upar espada (batendo em mob), ou se eu tenho que ficar cortando madeira.
N a skill de macho {para pvp} nao e liberada no propano

Essas são as minhas skills no servidor Propano. Não tem uma skill chamada "machado", só uma skill chamada "lenhador"

KncsYY8.png

eaeEcraft disse:
a skill machado no servidor propano é desativada !
mas nos outros servidor se upa igual espada, a diferença é que usa machado.
Então não dá pra treinar ela no Propano, né? Valeu!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar