[Resolvido]Nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Lignt

Neutro
Banido
Entrou
Jun 24, 2014
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Bom, eu jogava na craftlandia a mto tempo. ai a três meses atrás. formatei meu pc. ai meu mine parou de funcionar. devido a um driver faltar. Nesse tempo fiquei sem jogar craftlandia. Agora quero voltar a jogar porem não me lembro meu nick.

Eu tinha muita coisa e não quero começar do zero. Tenho todas as informações, como era minha casa, minha senha etc... (menos meu nick obvio)

Gostaria de saber se alguém da STAFF poderia me ajudar. Eu tenho todas informações da conta. sera que não da pra saber pelo meu IP ? Também não me lembro o servidor exatamente mas acho que é o 2 ou o 3.

Pfv me ajudem. Se quiser coloco E-Mail, Skype, ...

Impossivel cara , como alguem não se lembra do próprio nick , lamento mais não tem como achar um nick pela casa e outra informações.

Cara, ai fica dificil... Acho melhor você ir no TS pedir ajuda pra algum staff, mas, se você lembra onde fica a casa, vá até lá e de /cinfo nos blocos, se não, vá ts pedir ajuda ....

ExxcalliburZ disse:
Cara, ai fica dificil... Acho melhor você ir no TS pedir ajuda pra algum staff, mas, se você lembra onde fica a casa, vá até lá e de /cinfo nos blocos, se não, vá ts pedir ajuda ....
Como vou saber mano ? as homes sao definidas aleatoriamentes.

A Staff pode até conseguir recuperar seu nick, caso você tenha as coordenadas da sua casa ela pode ir até lá e descobrir o dono do terreno.

MyMoney disse:
A Staff pode até conseguir recuperar seu nick, caso você tenha as coordenadas da sua casa ela pode ir até lá e descobrir o dono do terreno.
Nao me lembro, mas com meu IP nao da pra saber, ja que existe o ban por IP. daria pra saber as contas cenctadas pelo ip.

Cara se tu ja compro vip,entra no seu email ve as mensagens enviada pro email da craftlandia e ve seu nick pois pedia nick antigamente.
Xau.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

A única forma, é se você se lembra de alguma mensagem enviada, algum contato no skype ou alguma compra de vip.

Prezado(a)

Não é possível fazer a recuperação só através de senha ou etc é preciso saber seu nick para ajuda-lo.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar