Olá queria trocar meu nome no Craftlandia tuknix (Atual) - tuknix1 (Futuro) Motivo: Bem comprei Minecraft Original,e quando foi colocar meu nick para ter uma skin,ele já estava em uso :/ E queria trocar meu nome,pois ja criei uma conta lá no Mine original com o nome - tuknix1(Com skin) sou VIP no aurora e irei me cadastrar no forum como VIP.
Olá, Entre em contato com um admin no TS se for o nick in game. Mas que eu saiba você não tem como botar o stats desta conta para o stats da sua "nova" conta, se não isso seria uma injustiça com os outros player.
Se for para trocar nick in forum, só tem comprando com cubos, caso seja in game reforçando o que o guizado disse não é possivel transferir stats de conta para outra conta nem o vip :d
Boa tarde. Trocar Nick in-game não é possível, Você pode apenas trocar seu nick no fórum com Cubos, E também não é possível passar seus Stats para outra conta. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.